sábado, 7 de novembro de 2009

Reminescências

Vou lutar, contra isso que está acontecendo. Seja o que for, não vai vencer tudo aquilo que nós temos. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam, Jesus, eu vou acreditar. E vou lutar. Você não vai simplesmente escorregar por entre meus dedos, não vai ser um dia ou outro, em que tudo parece não ter sentido; ou que parece tudo estar perdido, que vão me fazer desistir.

Sim, eu estou do seu lado, olhe, me veja – me sinta. Eu quero passar o resto dos meus dias com você, nada pode me impedir disso, exceto você.

Acredite mais uma vez em nós. Lembre-se daquele dia, no começo, em que juramos esperar. Sabíamos que não ia ser fácil, sabíamos que ia doer, mas algo nos fez acreditar que superaríamos todas as barreiras.

Já se passaram quase quatro meses, e ainda estamos aqui. Contra todos, por mais que todos ainda torçam pelo nosso fracasso. E é a manutenção desse amor, a renovação do nosso relacionamento, que eu não vou me deixar parar.

Por mais que pareça que você não quer mais, por menos que eu sinta sua vontade em estar comigo – eu sei que isso são coisas só da minha cabeça, sei que são eles, querendo que eu desista, que eu abra mão de você.

Pode até ser mais fácil. Mas com certeza, não é o melhor pra mim.

Porque, sempre que eu desanimo, eu lembro da expressão do seu rosto quando me vê, e do seu sorriso, depois de me beijar, por mais que tenha se passado dois meses da última vez.

 

#Porque eu resgato a menininha boba dentro de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário