segunda-feira, 13 de julho de 2009

Wishin'

~Sim, eu também amo. Só que não é só isso. É aquele tipo de amor meio impossível saca? Nâo, não é de Hollywood; não sou o menininho pobre que se apaixona pela princesa; nem o escravo que se apaixona pela filha do seu dono;
Meu amor é menos insano - barreiras que não deviam existir. Saca aquele sentimento que você bloqueia logo no começo, seja pela distância, pela idade, ou pela sua impossibilidade qualquer de se realizar?
Então; eu não tenho esse bloqueio. Eu simplesmente deixo ir, deixo crescer. E quando eu vejo, já estou tomado por esse sentimento bizarro, essa coisa que, mesmo sem ter a menor chance de se realizar, dá esperança - mas esperança de QUÊ?
Não sei.
E tenho a impressão que nunca vou descobrir. Mas, enquanto isso, sigo amando. Se é ou não possível, só Ele pode me dizer;

~Ela vai sacar a indireta

Nenhum comentário:

Postar um comentário